A chegada de um filhote em casa é sempre uma alegria. Com ele chegam novas aventuras, brincadeiras e descobertas, mas também novos desafios. Um dos mais importantes e dificultosos para muitas famílias é a educação sanitária desse pequeno novo membro.

Imagine então que uma solução milagrosa surge na prateleira do Pet Shop, em um vidrinho a educação sanitária do seu cão. Mas será que é tão simples assim?

Antes de falarmos de eficácia, precisamos entender que os educadores sanitários nada mais são do que atrativos ou repelentes enzimáticos. Assim, para estas funções eles funcionarão bem. Mas nada é tão simples quanto parece. A mera utilização dos educadores não fará o cão utilizar apenas o local correto para fazer suas necessidades. Para tanto é necessário que o cão crie uma rotina de lugar/horário/frequência, necessitando assim da participação direta dos seus tutores.

Por tanto, podemos concluir que os educadores são, sim, uma ferramenta eficiente no auxilio do condicionamento sanitário, mas sozinhos não fazem milagre.

O Dom de cuidar do
seu melhor amigo

Nossos contatos

Funcionamento

Segunda a Sábado

Aberto de 8h – 17h

Domingos e feriados – Fechado

Dom Delius | Hospedagem – Adestramento – Criação – Hospital – Cães de Guarda – Taxi Dog